Moda Urbana? Um chute no bom senso.

La Fashionita /

01 outubro 2009 by Mandsy

Camila arrasando na make travequinha <3

Como este é um blog sério e diariamente atualizado venho aqui dar minha primeira contribuição. E adivinha sobre o que? Sim, maquiagem, porque é disso que eu entendo (ou faço de conta que sim). Para começar, vamos falar de sites internacionais que nos oferecerem (e muitas vezes com frete grátis) as maiores maravilhas do mundo. Vou listar os que eu já comprei, fiquei super satisfeita e indico para todos, que sããaaaao:

Strawberry Net Este é o querido morangão, preços ótimos, FRETE GRÁTIS e entrega garantida. Fiquei com receio de ser taxada pela receita federal, mas foi tranquilo e de quebra ainda ganhei um batom da stila de brinde.

Brigette's Boutique Este site é especializado só em maquiagem, ou seja, opções a mais que o strawberry. Você paga frete, mas como é de acordo com o número de produtos, dá para equilibrar. Mesmo pagando frete e o tempo de espera, acho muito mais válido comprar uma maquiagem boa por um preço que você compraria um avon da vida. Vale investir :D

Eyeko o rímel deles é hit. E sabe porque? por apenas 18 reais você tem seus cílios liiiiindos e maravilhosos. Já testei muitos rimeis, de chanel a avon haha (todos da avon na real),e esse me encanta pelo efeito e natural e por cumprir MESMO o que promete, você passa uma vez e tem os cílios gigaaantes. O frete é grátis e eles não dão nenhum número de rastreio, mas fique tranquila (0) que é seguro e vale a pena.

Coastal Scents Quem conhece/já viu/usou se apaixona completamente. Eu paguei 66 reais por uma incrível palheta de 88 cores. E SÃO MUUUITO BOAS. Preço de banana, já que em lojas de departamento umas maquiagens do Paraguai custam mais do que isso.


Em breve, quando eu tiver meu próprio cartão de crédito (sim, sou uma bebexinha que nem conta em banco tem) comprarei mais e por isso terei mais o que falar, haha. Beijosmil



Mandy.

Filed under having  

1 comentários:

ideias vestíveis disse...

Olá Mandsy :)
Ficamos muito felizes com o seu comentário, muito obrigada pelo elogio, de verdade. Ultimamente só não estamos postando com tanta frequência pq estamos em época de tcc, trabalhos atolados no estágio enfiim.. mas logo logo tudo volta ao normal. E continue nos visitando e conferindo as novidades ;)
Olha que legal, assim que tiver criações pode nos avisar que com certeza divulgaremos seu trabalho.

Beijão :*

ideiasvestiveis@gmail.com